Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que a Ouvidoria/MPRJ está de plantão durante o período em que o estado do Rio de Janeiro enfrenta o avanço do novo coronavírus e o cidadão poderá contar com mais um canal de atendimento. O número de telefone (21) 993 663 100 está pronto para receber ligações de celular ou Whatsapp (também escrita). O horário de atendimento das ligações é das 10h às 16h, nos dias úteis, mas a qualquer momento o cidadão poderá mandar sua denúncia ou reclamação por mensagem através do Whatsapp.
Entre as comunicações que o cidadão pode comunicar para a Ouvidoria estão: violência doméstica, precariedade ou falta de abastecimento de água, abuso de autoridade, atuação de milícias, dano ao meio ambiente, fraudes, descumprimento do Decreto Estadual 46970/2020, falta de água, entre outros temas.
A Ouvidoria também recebe denúncia ou reclamação por meio do formulário disponível na página da Ouvidoria/MPRJ: www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria.
(Dados coletados diariamente)