Notícia
Notícia
A 1ª Reunião Ordinária de 2017 do Fórum Nacional de Gestão (FNG) do Ministério Público foi encerrada na tarde desta quinta-feira (27/04). O evento durou dois dias e foi realizado no Hotel Royal Tulip, em Brasília.
No final dos trabalhos foram apresentadas as propostas e as deliberações resultantes das reuniões dos Representantes da Administração Superior (RAS) e dos comitês (Comunicação Social, Gestão Administrativa, Gestão Orçamentária, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação).
O coordenador-geral do Fórum, Paulo Ishikawa, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul (MP/MS), foi o responsável pela apresentação das deliberações finais do FNG. Ele agradeceu a presença de todos e destacou a importância para o MP do que é discutido e deliberado em eventos como o próprio FNG e o Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.
Responsável por proferir as últimas palavras do evento, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE), Anderson Viana, que é membro auxiliar da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), também agradeceu muito pela presença de todos, especialmente aos coordenadores dos comitês e aos integrantes do RAS.
A 2ª Reunião Ordinária de 2017 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público acontecerá, também em Brasília, nos dias 1º e 2 de agosto.
Participaram do evento, a subprocuradora-geral de Justiça de Planejamento Institucional do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), Leila Machado, e o secretário-geral do MPRJ, Dimitrius Viveiros Gonçalves.
Também presentes os servidores do MPRJ, Suely Nardi, gerente de Desenvolvimento Profissional; Alexandre Pacheco, diretor de Tecnologia da Informação; Anmiel Siqueira, diretor de Orçamento e Finanças; Denise Nascimento, assessora de imprensa; Marcus Rebello, diretor de Gestão Estratégica; Ricardo Dias, assessor de Gestão Estratégica.
(Dados coletados diariamente)