Notícia
Notícia
Publicado originalmente em 22/09/2017
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e Contribuinte, instaurou inquérito civil, nesta quinta-feira (21/09), para apurar suposta irregularidade no serviço de retirada de ingressos para o Rock in Rio 2017. Também foi encaminhada uma recomendação com medidas a serem adotadas pela Rock World S/A, empresa responsável pela prestação do serviço.
De acordo com a portaria de instauração do inquérito, a retirada de ingressos previamente adquiridos para os shows estaria sendo conduzida de forma inadequada, desorganizada e desestruturada, o que estaria obrigando os consumidores a esperarem por cerca de três horas nas filas.
A recomendação determina que, já a partir desta quinta-feira (21), até o encerramento do festival, no domingo (24), os responsáveis tomem medidas para garantir a organização e a adequação na prestação do serviço de entrega dos ingressos. As providências tomadas deverão ser informadas ao MPRJ, sob pena da adoção das medidas judiciais cabíveis.
IC: 826/17
(Dados coletados diariamente)