NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ denuncia homem por matar menino de seis anos com tiro em briga de trânsito
Publicado em Fri Dec 15 15:26:23 GMT 2017 - Atualizado em Fri Dec 15 15:26:08 GMT 2017

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 20ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de Inquéritos, denunciou nesta segunda-feira (11/12) Sérgio Ramos Augusto, acusado de matar, com um tiro,  Bryan Eduardo Mercês Camargo, de seis anos, após  uma desavença no trânsito. O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de julho, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. 
 
Conforme relata a denúncia, Christian Lopes de Camargo, pai de Bryan e condutor do veículo onde o menino estava, teve que frear bruscamente, porque um carro avançou o sinal vermelho no cruzamento. Sergio Ramos, que vinha atrás, emparelhou o carro, reclamou da freada e atirou contra a família. Bryan levou um tiro  que transpassou seu tórax e atingiu a  irmã de raspão na perna. A mãe e a tia do menino, que também estavam no carro, não se feriram.
 
O MPRJ também requereu a prisão preventiva de Sergio Ramos. “Trata-se de crimes monstruosos, de perversidade ímpar e de hediondez gritante, cometidos por motivo absolutamente fútil (uma mera freada repentina no trânsito), que culminaram na ocisão da vida de uma criança de apenas seis anos de idade e na ofensa à integridade física de outra, de dois anos, que teve muita sorte de não morrer também, e que chocaram, pela brutalidade e pelas consequências avassaladoras na vida de uma família”, descreve a ação penal.
 
Sérgio Ramos responderá por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima), com dolo eventual, já que ao atirar no carro ele assumiu o risco da produção do resultado morte. 

 

briga de trânsito
campo grande
sergio ramos
bryan camargo
115 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar