Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, denunciou e pediu a prisão preventiva de cinco traficantes pela participação na morte do policial militar Daniel dos Santos e Silva. O PM foi morto em maio deste ano, ao entrar na comunidade Parque Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, atrás de um balão em queda. O pedido de prisão foi aceito pela Justiça.
Entre os denunciados estão: Diego Corrêa dos Santos, conhecido como Embrazado; Oliver Conceição dos Anjos, o Estudante da VR ou Jogador; Remilson Almeida de Souza, o Coroa; Marcio João Barreto do Nascimento, conhecido comoMarcinho da Nike; e Vinicius Farias de Carvalho, o Bocão.
De acordo com as investigações, Daniel entrou na comunidade por equívoco junto com um grupo de amigos. Ao ser abordado por integrantes do tráfico, foi reconhecido como policial militar e tentou fugir, mas acabou sendo baleado.
Na ação foi roubada uma pistola que a vítima portava. O crime ainda teve a participação de um adolescente. As investigações foram realizadas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Processo nº: 0016645-81.2017.8.19.0008
(Dados coletados diariamente)