Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Campos, realizou na manhã desta terça-feira (18/07), uma operação conjunta com a Polícia Militar para reprimir a prática do jogo do bicho em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma casa, conhecida como central de jogos “Pedra 90”, no Centro.
A investigação foi realizada pelo Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP/MPRJ) e pelo serviço de inteligência da PM. De acordo com a Promotoria de Justiça, o comando e a administração da atividade criminosa ocorria na própria residência do investigado, José Amaro Pedra, um conhecido bicheiro na cidade de Campos.
No local, duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a 134ª DP para prestarem depoimento, Maria Eunice Oliveira e Iria Oliveira Pedra, esposa e filha do investigado, suspeitas de gerenciar a atividade criminosa. Foi apreendido material do jogo do bicho e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.
(Dados coletados diariamente)