Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Defensoria Pública do Estado (DPRJ) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) acordaram que, por intermédio de suas estruturas, funcionarão em expediente prolongado para acompanhar eventuais demandas relacionadas às manifestações sobre a votação do Projeto de Lei da Previdência. Atos foram convocados por diferentes grupos para esta quarta-feira (24/5), a partir das 10h, em frente à Alerj, e às 17h30m, na Cinelândia.
A Ouvidoria do MPRJ (telefone 127 e no endereço Avenida Marechal Câmara, 370, subsolo) vai funcionar em regime de plantão até as 22h desta quarta-feira. A Central de Atendimento da Defensoria Pública (telefone 129) e a Central da OAB (telefone 99803-7726) também estarão disponíveis para recebimentos de eventuais notícias relacionadas ao evento.
A atuação conjunta foi estabelecida entre o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem; o defensor público-geral do Rio de Janeiro, André Luís Machado de Castro; e o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz.
(Dados coletados diariamente)