Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Força-Tarefa do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado para o Enfrentamento à Ocupação Irregular do Solo Urbano (GAECO/FT-OIS), com o suporte da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), presta apoio operacional à Prefeitura do Rio, através da Secretaria de Ordem Pública, para a realização, nesta quarta-feira (04/10), de uma operação conjunta para demolir três imóveis construídos de forma irregular no Complexo do Turano, Bairro do Rio Comprido, Zona Norte do município. A área sofre influência do crime organizado.
A ação acontece em um prédio de três andares, com duas unidades por andar, e em duas outras construções de um pavimento, sendo que uma delas possui duas unidades no primeiro pavimento e estrutura para subir ainda mais. Os imóveis estavam em estrutura de alvenaria, sendo erguidos em área pública, sem nenhuma autorização ou licença da Prefeitura do Rio.
Também participam da operação, agentes da Subprefeitura da Grande Tijuca, da Guarda Municipal, Comlurb, RioLuz e Polícia Militar.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)