Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, denunciou, na quarta-feira (13/09), Fagner Wilson Nunes Chamarell, pela morte do porteiro José Jailton de Araújo. De acordo com a denúncia, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu em um prédio no Centro do Rio, no dia 7 de agosto.
Segundo a denúncia do MPRJ, Fagner, fingindo ser um entregador, foi até o prédio na Rua Carlos de Carvalho, no Centro do Rio, e mediante violência e ameaça exercida com arma de fogo, obrigou o zelador noturno José Jailton de Araújo a lhe entregar a chave de um apartamento para saquear o imóvel.
Diante da resistência zelador, o denunciado desferiu dois tapas em seu rosto. Após luta corporal, o denunciado, com inequívoco propósito de matar, efetuou disparo de arma de fogo no rosto de José Jailton, que foi a causa de sua morte. Antes de fugir, o criminoso roubou dois aparelhos de celular, um pertencente à vítima e outro ao condomínio do edifício.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)