Notícia
Notícia
A 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Magé instaurou dois inquéritos civis para apurar a contratação de duas empresas pela prefeitura de Magé que supostamente seriam ligadas ao vereador Felipe Alves Pires, conhecido como Felipe da Gráfica. Um dos procedimentos apura denúncia sobre a contratação de outdoors, com o objetivo de veicular informativos sobre a pandemia, que nunca foram entregues. Já o outro inquérito apura a contratação de empresa para o fornecimento de produtos estranhos ao objeto social.
De acordo com a portaria de instauração de inquérito, a Promotoria recebeu denúncia que narra que a Prefeitura de Magé celebrou contrato com a sociedade empresária Jr Brasil Comércios e Serviços Eireli para a instalação de outdoors, com o objetivo de veicular informativos sobre a pandemia. Mas, segundo a denúncia, nenhum outdoor teria sido disponibilizado no município e nenhum serviço teria sido prestado.
A outra denúncia descreve que as empresas Jr Brasil Comércio e Serviços e S.J. Serviços e Soluções estariam celebrando contratos com a Prefeitura de Magé para fornecimento de produtos estranhos ao objeto social, tais como aquisição de condicionadores de ar tipo split e ventiladores escolares, materiais de sinalização de uso efetivo para trânsito, barraca de artesanato com prateleira interna barraca, utensílios de cozinha para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)