NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
Cabo Frio
MPRJ apresenta denúncia sobre assassinato de cliente de boate em Cabo Frio
MPRJ denuncia seguranças de boate de Cabo Frio por morte de cliente
Publicado em Thu Mar 22 16:39:35 GMT 2018 - Atualizado em Thu Mar 22 16:45:34 GMT 2018

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Cabo Frio, denunciou, nesta quarta-feira (21/03), quatro seguranças da Boate Evidence, por crime cometido na madrugada do dia 21 de fevereiro de 2012. Sustenta o MPRJ que, nessa data, Gilberto Graça Lima teria desferido o golpe de arte marcial popularmente conhecido por ‘mata leão’ que resultou na morte do cliente Erickson Silva Rodrigues, contando, para isso, com o auxílio de Marcus Vinícius de Azevedo Machado, Leandro da Silva Rodrigues e Deivid Ozório da Silva Cordeiro, que imobilizaram a vítima.

Segundo a denúncia, na condição de seguranças, os quatro denunciados tinham por lei a obrigação de cuidar e proteger os frequentadores da referida boate. Mas, de fato, adotaram postura contrária, apesar dos alertas dados por outro cliente de que a agressão poderia causar o enforcamento e o óbito de Erickson Silva. Afirma ainda o MPRJ que o crime foi cometido por motivo fútil, decorrente de mera confusão no interior da casa, e sem que a vítima oferecesse qualquer perigo aos denunciados.

Pelos fatos apontados, requer o MPRJ que os denunciados sejam submetidos a julgamento e condenados às penas do crime previsto no artigo 121, § 2º,  II e IV, n/f dos artigos 13, § 2º, alínea “a”, e 18, I, 2ª parte, todos do Código Penal, que tratam do homicídio doloso, praticado a partir de imprudência, negligência ou imperícia, sem possibilidade de defesa da vítima e com omissão de socorro.

homicídio
denúncia
criminal
cabo frio
259 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar