Notícia
Notícia
A Justiça do Rio acolheu denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) contra Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do goleiro Bruno, e Anderson Rocha da Silva, o Russo, pela participação no sequestro da modelo Eliza Silva Samudio, em 13 de outubro de 2009.
De acordo com as investigações do MPRJ, na madrugada daquele dia, o goleiro colocou Eliza Samudio, grávida de cinco meses, no interior de uma carro. Rodrigo estava escondido no banco de trás. Na sequência, ela foi surpreendida quando Russo e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também entraram no automóvel.
Bruno teria sacado uma arma e apontado para a vítima, ao mesmo tempo em que os denunciados faziam ameaças de morte e a impediam de sair do carro. Por volta das 3h30m, o automóvel chegou ao apartamento de Bruno, na Barra da Tijuca. Ela foi obrigada a ingerir comprimidos para interromper a gravidez.
O goleiro Bruno e Macarrão foram condenados pela Justiça em outro processo criminal. Como Rodrigo e Russo não haviam sido imediatamente identificados como participantes do sequestro, as investigações foram desmembradas. O processo é conduzido pela Promotoria de Justiça junto à 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá.
(Dados coletados diariamente)