Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, denunciou por homicídios qualificados quatro suspeitos de matar três homens no Bar do Davi, em Duque de Caxias, em outubro deste ano. Além dos homicídios consumados, os denunciados irão responder também por três tentativas de homícidio qualificado, em razão das outras três vítimas atingidas.
De acordo com o MPRJ, Alexander Renato de Oliveira, Claudio Elias Rimes Ribeiro, Luiz Felipe Nascimento Pereira e Michel Pinto de Melo se aproximaram do bar dentro de um carro, desembarcaram e atiraram contra um grupo de homens que estava no local, deixando três mortos e três feridos no local.
De acordo com as investigações, o bar seria frequentado por milicianos. A ação apontou que os denunciados são notórios traficantes de drogas da região e que agiram para demonstrar força e poder. No entanto, nenhuma das vítimas tinha envolvimento comprovado com atividades ilícitas.
A pedido do MPRJ, a Justiça decretou a prisão preventiva dos acusados. Claudio Elias e Alexander de Oliveira já estão presos. Os outros dois estão foragidos.
As investigações foram realizadas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
(Dados coletados diariamente)