Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Macaé, obteve a prisão temporária de mulher suspeita pela morte de outra mulher de 39 anos, na manhã de sábado (18/11), depois de ser esfaqueada durante uma briga de trânsito naquela cidade. Além do pedido de prisão, no documento encaminhado à 1ª Vara Criminal de Macaé, o MPRJ também requereu diligências complementares a serem cumpridas nas investigações conduzidas pela 123ª Delegacia Policial.
De acordo com o inquérito policial, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas ouvidas informaram que as mulheres discutiram em frente a um condomínio em Barra de Macaé. Segundo os depoimentos, durante a briga, a suspeita de cometer o crime esfaqueou a outra mulher três vezes e fugiu. Um dos golpes atingiu o tórax e perfurou o coração da vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
Diante das provas e da identificação da suspeita, a autoridade policial manifestou-se pela prisão temporária, o que foi corroborado pelo MPRJ. Decretada pela 1ª Vara Criminal de Macaé, a prisão tem prazo de 30 dias por tratar-se de crime hediondo.
Inquérito Policial nº 123-07236/2017
(Dados coletados diariamente)