Notícia
Notícia
Notícia
Institucional
MPRJ denuncia dois homens por homicídio qualificado
Publicado em Mon Oct 24 19:28:07 GMT 2016
- Atualizado em Tue Oct 25 13:07:25 GMT 2016
A 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos denunciou à Justiça Bruno Ribeiro Fontella, conhecido como “Cara de Pedra”, e Pablo Alexandre Oliveira dos Santos, o “Meio Quilo”, por homicídio qualificado. De acordo com a denúncia, Bruno e Pablo são os autores do assassinato de Jonatan Felix da Silva e Luan da Silva Sousa. O MPRJ também requereu a prisão preventiva dos criminosos.
Segundo os autos, as vítimas conversavam na Rua do Cajueiro, no Parque Itamar, em Nova Iguaçu, quando os denunciados chegaram em um carro e, após desembarcarem, efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram ainda no local.
“Os autos apontam que Jonathan era usuário de drogas e criava problemas para a comunidade por praticar pequenos furtos no local, razão pela qual teve sua vida ceifada pelos denunciados, integrantes de grupo paramilitar atuante na região de Miguel Couto. A vítima Luan, por sua vez, foi morta por estar na companhia de Jonathan no momento de sua execução”, narra trecho da denúncia.
84
VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
(Dados coletados diariamente)