Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), através da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, denunciou Bruno de Souza Rodrigues por extorsão e estupro contra um ex-companheiro. Segundo a denúncia, Bruno ameaçou a vítima com a divulgação de imagens em que a mesma aparecia mantendo relações sexuais com outros homens. No total, a vítima repassou cerca de R$ 624 mil a Bruno após as ameaças.
O documento relata que, no começo do ano de 2021, a vítima recebeu uma mensagem de um telefone desconhecido com uma imagem anexada, onde aparecia mantendo relações sexuais com outros homens. Ao perceber que a imagem era montada, a vítima aconselhou-se com Bruno, que sugeriu que a vítima “não poderia pagar para ver e deveria cumprir o que fosse exigido, para não ter as fotos divulgadas”.
Tempos depois, a vítima recebeu nova mensagem, do mesmo número de telefone, exigindo que recebesse cinco homens em sua residência. Novamente, a vítima procurou a orientação do denunciado, que lhe disse que deveria receber os homens e manter relações sexuais com os mesmos.
Dias depois, a vítima recebeu outra mensagem, de outro número de celular, com exigência de dinheiro para que não fosse divulgada para a família e nas escolas onde trabalhava suas imagens em cenas de sexo com os cinco indivíduos. Novamente procurado pela vítima, Bruno a convenceu de que deveria lhe passar o dinheiro exigido, para que pagasse os “criminosos”.
Desta forma, ainda de acordo com a denúncia, a vítima, a cada exigência dos “criminosos”, repassava a quantia exigida para seu companheiro, acreditando que esse estaria repassando-a para “os criminosos”. No total, após vender seus bens e pegar empréstimo, a vítima fez 86 transferências bancárias para Bruno, totalizando cerca de R$ 624 mil.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)