Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça junto ao III Tribunal do Júri da Capital, denunciou por feminicídio qualificado Jackson dos Santos Fernando. Ele é acusado de matar a facadas e esganadura a então companheira Ana Clarice da Silva, na tarde do dia 29 de junho deste ano, em Vargem Pequena, zona Oeste do Rio.
De acordo com a denúncia, o crime foi cometido por vingança e com emprego de meio cruel, uma vez que foram desferidos múltiplos golpes contra a vítima, que estava grávida. Relata ainda que o crime foi cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que denunciado ligou o som em alto volume ao entrar em casa, a fim de impedir que os vizinhos ouvissem os gritos de socorro. A violência foi cometida na presença dos filhos menores da vítima, de três e um ano de idade.
Além de responder por homicídio quadruplamente qualificado, Jackson Fernando foi denunciado pelo crime de provocar aborto sem o consentimento da gestante.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)