Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Investigação Penal de Nova Friburgo, obteve a prisão de um homem acusado de estuprar um menino de 12 anos em Nova Friburgo. Denunciado pelo MPRJ em junho deste ano, Romulo William da Silva Abreu estava sendo procurado desde a decisão judicial, sem êxito. Ele foi preso na tarde da quinta-feira (20/10) por policiais da 151ª DP, e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a denúncia do MPRJ, os dois estavam soltando pipa em uma mesma rua, no bairro São Geraldo, quando o denunciado cortou a linha da vítima e, em seguida, propôs que o adolescente entrasse em seu carro para irem em busca do objeto. Romulo conduziu o carro até os fundos de um matagal, um local ermo, onde praticou o crime contra a vítima. Ainda segundo o MPRJ, durante a prática o denunciado ameaçou jogar o adolescente no meio do mato, caso contasse o ocorrido para alguém.
Relatório conclusivo elaborado pela Casa da Criança e do Adolescente revela que o abuso sexual produziu intenso sofrimento no adolescente. A prisão preventiva havia sido decretada pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)