Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), e o 30º Batalhão da Polícia Militar (Teresópolis) prenderam, nesta quarta-feira (24/08), uma das principais lideranças da organização criminosa que domina o complexo do Perpétuo, Pimentel e Rosário (Complexo do PPR), em Teresópolis. Junto com Gabriel Assis da Silva, que segundo as investigações pertence ao tráfico de drogas na localidade, foram encontrados 2,25 kg de cocaína e 900 gramas de crack.
A ação de inteligência foi realizada depois que as equipes receberam informações dos integrantes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP/MPRJ) que atuam no município. Ao chegarem ao local, integrantes do GAECO/MPRJ e policiais militares avistaram Gabriel com a carga de drogas e, imediatamente, se colocaram em local estratégico para surpreender o traficante.
Ao perceber os agentes se aproximando, Gabriel tentou fugir pulando em uma ribanceira mas, após ter sido alcançado e preso em flagrante, foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a sua prisão.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)