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MPRJ e DPRJ mantêm canal específico para que cidadãos denunciem falta d'água
Publicado em Fri Mar 27 14:24:28 GMT 2020 - Atualizado em Fri Mar 27 14:45:15 GMT 2020

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ), por meio de suas Ouvidorias, mantêm em conjunto um canal específico para receber informações da população a respeito de falta ou de precariedade no abastecimento de água.

A participação do cidadão é fundamental para que as instituições tomem conhecimento dos locais e dos problemas no abastecimento de água encanada, um direito fundamental, crucial para a contenção do coronavírus.

O cidadão que quiser comunicar precariedade ou falta de abastecimento de água deverá encaminhar sua denúncia ou reclamação pelo link https://survey123.arcgis.com/share/1c52f06ec5784460a30ebe14a0c3a574

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cedae
comitê de política de comunicação (cpcom)
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