Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar do Rio e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Minas Gerais (FICCO), realizaram operação na madrugada deste sábado (18/11), contra membros de uma organização criminosa que transporta drogas de diversos estados do Brasil para o Rio de Janeiro.
Na operação, três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante em Uberlândia, Minas Gerais. Dois deles estavam em um carro que carregava 1,3 toneladas de maconha. O terceiro os aguardava chegar com a carga em outro ponto da cidade. De acordo com o GAECO/MPRJ, eles haviam buscado a droga no Mato Grosso e traziam para o Rio de Janeiro.
Na ação, os suspeitos chegaram a jogar o carro contra os policiais, que reagiram a tiros. O motorista do veículo então perdeu a direção. Um dos ocupantes do carro ficou ferido em razão do acidente, foi levado para o hospital e em seguida preso. De acordo com as investigações, o grupo atua também no tráfico de armas e roubo de cargas.
(Dados coletados diariamente)