Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, recebeu, nesta segunda-feira (13/12), em seu gabinete, a visita do presidente da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), Rafael Carvalho de Menezes. Na ocasião, o PGJ e o presidente da agência reguladora conversaram sobre a fiscalização das novas concessões na área de saneamento.
“É importante estabelecermos uma agenda em comum da atuação do Ministério Público e da Agenersa, sobre as novas concessões, principalmente nesse momento, que avançaremos nos serviços de abastecimento de água e de esgoto, o que exigirá dos promotores de Justiça uma atenção especial. Poder fazer esse trabalho em cooperação com a agência reguladora certamente trará melhores resultados para a sociedade fluminense”, destacou o PGJ.
No mesmo sentido, Rafael de Menezes afirmou que a ideia é pedir que o MP ajude a Agenersa na fiscalização das novas concessões. “A agência tem a sua estrutura própria, mas o MP atuando em conjunto pode ajudar ainda mais na fiscalização”, comentou Rafael. A assessora institucional da Agenersa, Gilda Baltar, também participou do encontro.
Por MPRJ
(Dados coletados diariamente)